sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sel: 'Eu adoraria um papel em Harry Potter'



Selena Gomez copnversou com o The Sun sobre a possibilidade de ter um papel em Harry Potter: "Seria fantástico. Eu acho que os efeitos especiais são surpreendentes. Eu adoraria isso. No tiroteio Monte Carlo:
Começamos a filmar em duas semanas. Mas eu já comnheci Nicole. Ela é muito doce e eu sou completamente honrrada de trabalhar com ela. " Em repouso: "Eu amo comida e sentar no sofá. Eu adoro pickles, batatas fritas, gelados e cachorros-quentes.
Em sua música: "Eu queria ter este primeiro álbum (Kiss and Tell), para realmente aprender. Entrando no mundo da música foi definitivamente uma coisa diferente para mim. Levei um tempo para finalmente conseguir o meu groove e descobrir onde eu queria estar musicalmente.. Eu definitivamente gostaria de colocar para fora um outro álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário