sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sel, 'Eu ainda estou no iChat com a Demi'



Selena destaque no BLISS Magazine. Em Taylor Swift: 'Ela é como uma irmã para mim, porque ela é mais velha e uma grande inspiração na minha vida. Nossa amizade é tudo sobre a honestidade e nós estamos sempre lá um para o outro. Gostamos de sair e comprar iogurte, ou ficar em casa sem fazer nada, mas lamentar-se."

Você ainda vê Demi? "Infelizmente, nossos horários são muito ocupados, não saimos mais tanto como nós fazía-mos. Mas iChat ajuda! Dueto com Demi? "Isso seria incrível! Ela tem esse estilo roqueiro e eu sou uma garota mais grande, assim que nós cumprimentar uns aos outros. "

Você acha que tem crescido desde o dia que Miley -zombando vid? "Sim, absolutamente. Durante a sua adolescência você está constantemente mudando, a cada mês eu me sinto como uma pessoa diferente, para ser honesta. Estou crescendo e tentando descobrir quem eu sou."

Ao escrever a canção "I Won't Apologize': 'Quando eu escrevi essa música estava realmente acontecendo uma coisa exata. A canção tlaks tudo mudando sobre si mesmo para outra pessoa, e é isso que eu fiz. Eu quase perdi meus amigos e minha família por causa dela. Eu era completamente diferente e passei todo o meu tempo com essa pessoa. Não foi realmente uma coisa boa. É importante lembrar quem você é e manter a sua individualidade. Essa é a lição que eu aprendi, eventualmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário