sexta-feira, 9 de abril de 2010

Selena, 'Não há rivalidade com Miley'



Selena Gomez é a última rainha adolescente a sair da linha de produção da Disney, ea menina que está ameaçando a atirar Miley Cyrus na pilha de sucata. Daily Mirror, trechos da entrevista: "Minha mãe tem gosto incrível. Ela apenas levantou-me a ser muito aberta com minha música. Eu cresci sendo filha única, então eu praticamente tive que me entreter, por isso gostaria de realizar constantemente.

Gostaria de cantar, gostaria de dança e gostaria de atuar em, tipo, minha sala .. Eu era muito tímida, quando eu era pequena. Eu não sabia o que era certo uma câmera. Eu não sabia que estava bloqueando. Aprendi tudo com Barney. Mamãe Mandy: "Há uma tonelada de sim, as pessoas nesta cidade, por isso é o meu lugar para dizer" não "e lembrar que ela não é devida qualquer coisa. Eu nunca fui realmente preocupada com Selena.

Ela é uma menina muito teimosa e orientada. Eu realmente não mudei as regras para ela. Se ela não foi autorizada a fazê-lo no Texas, ela não está autorizada a fazê-lo aqui. Selena sabe quem ela é, e eu estou por perto para ter certeza que ela não muda. Ela não foi baseada em um tempo muito longo. Mas a última vez que ela estava com problemas, peguei o celular dela escondido."


Em disputa de rumores com Miley: "Eu não estou aqui para substituir ninguém. Miley é um querida. Não existe rivalidade, não há nada acontecendo." Em sua popularidade: "A vida é muito agitada, mas eu sinto como uma das meninas mais sortuda do mundo, e eu amo cada coisa que eu estou fazendo. Sim, às vezes é muito, mas muito do que eu amo."

Em sua carreira: "Eu gostaria de continuar na música, mas tenho a sensação de que estou agindo e sempre vai ter um lugar mais especial no meu coração. Eu sinto que vou acabar assumindo. Mas agora, eu estou obcecada com a música.. Eu conheci pessoas agradáveis em LA, mas eu sou uma menina de Texas no coração. " Em aiqueza Selena é estimado em US$ 5 milhões."

NOTA: Selena com o CD Kiss & Tell na parada Top 100 Albums, na Espanha. Nick Jonas & The Administration estreou em #7, Demi - Here We Go Again estreou em #13 e Miley - Time Of Our Lives estreou em #6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário